SEU GUARDA ROUPA DE INVERNO PODE ESTAR CORRENDO PERIGO


Esperar a chegada do inverno para pensar em cuidar  limpar seu casaco de couro, algumas vezes chega a ser desastroso. Caso você abandone suas peças de couro na escuridão do guarda roupa e só for procurá-las no final do outono, pode esperar por terríveis surpresas como manchas de bolor, cheiro de mofo e ação de bactérias.

E isso acontece porque nos meses de verão, o calor intenso e muita chuva interferem no balanço hídrico do couro (calor x umidade) provocando o surgimento dos defeitos latentes como ação de bactérias, migração de ceras e sais curtentes. Por exemplo, em roupas que foram usadas apenas uma vez e que pareciam limpas a ação de bactérias provocam o aparecimento do bolor e mofo nas sujidades. Por isso verifique antecipadamente o seu guarda-roupa de inverno, suas roupas de couro merecem um cuidado especial, certo?

Compartilhe!

Entre em Contato


A CRC tem mais de 20 anos de atuação no mercado de tratamento de roupas, acessórios e artigos finos de couro a CRC Couro se destaca oferecendo soluções exclusivas para um público cada vez mais exigente.
Será um prazer atendê-lo.

Endereço Rua Santa Justina, 47
Vila Olimpia, São Paulo, SP
04545-040
Telefone +55 11 3842-6975
+55 11 98815-5469
Horário De Segunda a Sexta
Das 8h às 18h
Email atendimento@centrodocouro.com.br
Copyright © 2019 - CRC Couros - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvimento: Agência KMC
WhatsApp Fale Conosco por Whatsapp
CRC Couros